domingo, 17 de abril de 2011

Páscoa

Olá gente!

Finalmente estou aqui para postar mais algumas caixinhas da coleção de Páscoa!

Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois de sua morte por crucificação. A Páscoa é considerada a maior e mais importante festa da Cristandade. Na língua portuguesa, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e na língua inglesa é chamada de Easter.

Foram muitas caixinhas, vários modelos, várias cores, muitas encomendas!!!! Vejam abaixo alguns modelos que seguirão com muito carinho para professoras, amiguinhos de classe, colegas de trabalho, tias, primos...


A Páscoa significa Ressurreição e com a alegria da Ressurreição, foram confeccionadas várias caixinhas com detalhes coloridos para uma mesma encomenda. Ou seja, a proposta foi presentear caixinhas diferentes para cada pessoa, nenhuma caixinha saiu igual à outra!!!


Estas foram encomendadas por uma professora de inglês para serem presentadas aos seus alunos, com os adesivos iguais, com o Feliz Páscoa em inglês e as fitinhas coloridas. 





"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar e praticar a solidariedade."

 Que a alegria da ressurreição esteja em nossos corações, hoje e sempre. 

Feliz Páscoa para todos!!!

 
Caixinhas de Papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário